Borré diz que estava perto do Palmeiras e explica o que impediu o acerto

0

Uma das novelas mais longas do mercado da bola da temporada 2021 envolveu o Palmeiras com o atacante colombiano Rafael Santos Borré.

O jogador estava de saída do River Plate e ficou próximo do Verdão, mas alguns detalhes impediram o acordo.


Leia mais:


Em entrevista à TyC Sports, canal de TV da Argentina, Borré admitiu que esteve próximo de acertar com o Palmeiras, mas o fato do Verdão não querer pagar nada ao River Plate fez com que o colombiano não quisesse o Alviverde:

“Estive muito próximo na verdade, mas algumas coisas por parte do clube não podiam ser dadas. Não havia acordo em certas coisas na rescisão com o River. Nesse sentido, quando eu vi isso, decidi recuar um pouco.”

O Palmeiras não concordava com um pagamento ao River porque Borré tinha contrato com os argentinos até o meio do ano e chegaria ao Verdão de graça com o término deste vínculo.

Desta forma, o negócio foi encerrado e o Palmeiras seguiu em busca de outros jogadores, que também não vieram, como o argentino Vallentín Castellanos.

Por fim, o Alviverde recebeu retornos de jogadores que estavam emprestados, como Dudu e Deyverson, e ainda poderá contar com o retorno de Borja nos próximos dias.

Borré, por sua vez, deixou o River Plate e acertou com o Frankfurt, da Alemanha, que não precisou pagar nada ao time de Buenos Aires.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.