Bragantino exerce compra de Vitinho, do Palmeiras; veja os valores

Jogador está no time de Bragança por empréstimo e deverá continuar no Red Bull em definitivo

0

O Palmeiras deverá acertar a venda do meia Vitinho ao Red Bull Bragantino de forma definitiva em breve. O jogador, revelado pelo Verdão, está emprestado ao clube do interior paulista, que tem interesse em permanecer com o meio-campista.

A informação foi divulgada pelo UOL Esporte. O valor da transferência será de 1,5 milhão de euros, o que equivale a cerca de 10 milhões de reais.


Leia mais:


Sem espaço no Palmeiras, o jogador de 22 anos foi emprestado ao Red Bull para as temporadas de 2019 e 2020. Apesar de não ter sido titular da equipe, deixou uma boa impressão, principalmente para o futuro.

Internamente, o Bragantino avalia que Vitinho tem potencial e pode se tornar titular da equipe nas próximas temporadas, portanto, valendo o investimento atual.

Passagem de Vitinho pelo Palmeiras:

No Palmeiras, Vitinho teve suas primeiras chances em 2016, quando participou de alguns jogos na campanha do título do Campeonato Brasileiro.

Seguiu no clube em 2017, mas sem muito espaço, e começou a ser negociado com outras equipes para ganhar experiência.

Em 2018, foi emprestado ao Barcelona, onde ficou na equipe B disputando as divisões inferiores do Campeonato Espanhol. Entretanto, voltou ao Verdão após o período de empréstimo já que o Barça não quis efetuar a compra.

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.