Bragantino recusa oferta do Palmeiras por Artur e faz contraproposta
O Palmeiras fez uma proposta ao Red Bull Bragantino pelo atacante Artur, e o time do interior paulista recusou. A informação foi divulgada pelo Uol Esporte.
A oferta do Verdão foi de 8 milhões de euros (45 milhões de reais). O Bragantino aproveitou para responder que só aceitará ofertas na casa dos 10 milhões de euros (57 milhões de reais).
As negociações entre os clubes continuam e o time da Red Bull não tem pressa para vendê-lo, acreditando que o Alviverde poderá chegar nos valores pedidos.
Artur foi revelado pelo Palmeiras e fez parte do elenco campeão do Brasileirão 2018 sob o comando de Felipão. No entanto, o jogador vinha tendo poucas oportunidades e foi emprestado ao Bahia em 2019, onde teve grande destaque.
Em 2020, ele seria reintegrado ao elenco palmeirense, mas o Alviverde recebeu uma proposta do Bragantino de 6 milhões de euros (27 milhões de reais na época) e preferiu vendê-lo.
A contratação de um ponta é um dos objetivos do Palmeiras neste mercado da bola. O Verdão quer um jogador para o setor que conta hoje com Dudu, Breno Lopes e Giovani, além de Rony, que joga tanto de ponta quanto de centroavante.
Leia mais:
+ Palmeiras inicia treinos para a final do Paulista sem 7 jogadores
+ Dudu rebate reclamação de Neto sobre gol do Palmeiras