Camilinha cita objetivo do ano e seu papel de liderança no elenco

0

Uma das mais polivalentes jogadoras do Palmeiras, a meia-campista Camilinha comentou sobre as expectativas para o ano de 2023 com o fim da pré-temporada.

Após os títulos do Paulista e da Libertadores em 2023, a jogadora agora quer o título do Brasileirão e colocou o torneio como objetivo deste ano:

“Quarta temporada no clube, quarto Brasileirão, acho que tá na hora de chegar à uma final e levantar a taça. É o que eu vou buscar durante esse ano. O Palmeiras é uma equipe muito qualificada, a gente vem batendo na trave, espero que esse ano seja diferente. Precisamos fazer bons jogos, um bom trabalho, para se tudo der certo, a gente levantar a taça do Brasileirão nesse ano.”

Para buscar o Brasileirão, o Palmeiras conta com várias novas jogadoras. E Camilinha vem buscando ajudá-las neste início de temporada:

“São alguns anos no clube. O que tento fazer é tentar motivar as meninas, incentivar, sempre no treino estar orientando todas elas, seja as atletas que são da casa ou as que chegaram nesse ano. Sempre tento ajudar para que juntas a gente possa chegar ao nosso objetivo final.”

O Palmeiras voltará a campo no próximo domingo contra o Real Ariquemes, no Allianz Parque, e Camilinha convocou a torcida para o jogo e analisou o time de Rondônia:

“A expectativa para a estreia são as melhores possíveis. A gente volta pro Allianz, acho que isso é bem importante. As meninas conhecerem como é intensa a torcida. Aproveitar e chamar todo mundo para comparecer. É importante a gente fazer um bom jogo, começar com o pé direito pra ter uma boa sequência. É uma equipe que a gente vem estudando, uma equipe bem qualificada. Não foi à toa que subiram para a primeira divisão. É tomar cuidado. Nunca enfrentamos elas, elas também estão estudando a gente, então é entrar com os pés no chão e fazer um bom jogo.”

A estreia contra o Real Ariquemes está marcada para começar às 11h (pelo horário de Brasília). Os ingressos estão sendo vendidos no site www.ingressospalmeiras.com.br. O clube informou que já foram vendidos 1.400 de forma antecipada.


Leia mais:
+ Leila comenta denúncia no feminino, confia em Simão e vê situação tranquila

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.