Castellanos quer jogar no Palmeiras, mas vê New York dificultar liberação

Atacante está nos planos do clube e dificulta negociação com o Palmeiras

0

Um dos alvos do Palmeiras no mercado da bola em 2021, o atacante Vallentín Castellanos quer defender o atual campeão da Libertadores, mas esbarra na diretoria do New York City, que não quer liberá-lo.

O jogador não esconde a vontade de jogar no Palmeiras e já até pediu para não ser mais relacionado pelo New York nos próximos jogos da MLS, mas o clube dos Estados Unidos quer contar com o argentino e dificulta sua saída.


Leia mais:


O treinador do New York, Ronny Deila, afirmou que Castellanos seguirá no clube por todo o potencial que tem e que estará presente nos próximos jogos:

“Ele vai ficar, com certeza. Ele é um jogador muito importante para nós, o desenvolvemos bastante no último ano e hoje é o nosso jogador-chave na frente. Nunca vamos deixá-lo sair agora, a gente quer mantê-lo por muitos anos. Ele ainda é novo e tem muito potencial. Ele vai jogar no sábado e estará pronto para estar conosco no futuro também.”

Segundo apurou a ESPN norte-americana, a diretoria do New York também não pretende vender Castellanos, e por isso a negociação está se arrastando há mais de um mês.

O Palmeiras quer contar com Castellanos para atender um pedido de Abel, que quer o elenco com três centroavantes. No momento, Luiz Adriano, Rafael Elias e Newton são as opções do treinador no Campeonato Paulista e na Libertadores.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.