Central do Apito vê Palmeiras prejudicado contra o São Paulo

0

O Palmeiras saiu do Allianz Parque revoltado com a arbitragem de Leandro Pedro Vuaden e, segundo a Central do Apito, da Globo, com razão.

O ex-árbitro Sandro Meira Ricci viu irregularidades no pênalti marcado para o São Paulo, que resultou no gol de Luciano no segundo tempo.

Meira Ricci diz (acesse o link do vídeo ao final da matéria) que Gustavo Gómez é segurado por Calleri, o que ocasionaria uma falta do são-paulino antes do pênalti:

“Pra mim, não houve penalidade. O Calleri a todo momento segurando a camisa do Gómez e depois tem um contato do Gómez. Quando você tá sendo agarrado, a sua reação natural é que parem de te agarrar. O movimento do Gómez é porque está sendo agarrado.”

Além de segurar a camisa de Gómez, Calleri estaria impedido, segundo o ex-árbitro, o que anularia qualquer ação seguinte:

“Tem que analisar tudo, a começar pela origem da jogada. Parece ter havido um erro. No lançamento do Miranda, tem a posição do Calleri, que parece estar em posição adiantada.”

Ainda segundo o ex-árbitro, existe a possibilidade das linhas de impedimento não terem sido traçadas para a conclusão do lance:

“A informação é de que a linha não foi traçada, mas eu acho na prática é muito estranho esse fato. O que aconteceu pra não traçar? A gente precisa ouvir os áudios, mas para mim, esse lance tinha que ser traçada a linha.”

Além das irregularidades citadas por Meira Ricci, a torcida do Palmeiras ainda vê mais um problema no pênalti marcado: um possível domínio de braço de Calleri.

Os palmeirenses também reclamam de um pênalti não marcado em Dudu:

Confira o vídeo da explicação de Sandro Meira Ricci clicando aqui.

Revoltado com a arbitragem, o Palmeiras fará uma reclamação na CBF contra Vuaden.


Leia mais:
+ Veiga se pronuncia após errar dois pênaltis no mesmo jogo

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.