Centroavante elogiado por Abel se oferece ao Palmeiras: “Podem me ligar”

0

Um centroavante brasileiro que vive boa fase no futebol europeu e que já foi elogiado por Abel Ferreira se ofereceu ao Palmeiras.

Luiz Phellype, de 28 anos, pertence ao Sporting de Portugal e está emprestado ao OFI, da Grécia, e disse que gostaria de jogar no Verdão, em entrevista à ESPN:

“O Palmeiras está numa fase muito boa. Vi nos jornais e nos sites que eles estão precisando de um 9. Não sei se já encontraram, mas podem me ligar quando quiserem. Eu converso com o Palmeiras, se houver interesse deles. Toparia voltar ao Brasil, claro, mas não dependeria só de mim, porque dependeria do Sporting acertar as coisas e conversarmos.”

Foto: Divulgação Sporting

O jogador tem contrato de empréstimo com o OFI até o meio do ano. Depois, voltará ao Sporting, onde não deverá ser aproveitado e assim ficará disponível para ser emprestado a outro clube.

O centroavante vive ótima fase. Ele marcou cinco gols nos cinco últimos jogos do Campeonato Grego.

Abel Ferreira já elogiou Luiz Phellype

O que pode facilitar uma possível vinda de Luiz Phellype está no interesse de Abel Ferreira.

Em seus tempos de Braga, Abel tentou fazer com que Luiz fosse seu jogador, como o próprio atleta revelou:

“Eu estava no Paços de Ferreira e um dia enfrentamos o Braga, perdemos por 3 a 0. Na saída do estádio, tem um elevador e nos cruzamos (Luiz Phellype e Abel Ferreira). Ele me chamou de canto e disse: ‘Você quer vir para o Braga?’. Eu até me assustei, porque não estava jogando tanto no Paços, mas falei que sim.”

Luiz também disse que Abel o elogiou e disse acompanhá-lo desde o começo de sua carreira:

“Então, o Abel me disse: ‘Eu te conheço desde o tempo do Feirense. Você é bom e gosto do seu estilo de jogo’. Eu respondi: ‘Pode me levar!'”

No entanto, apesar do desejo de Abel, Luiz não se transferiu para o Braga. Isso porque o Sporting e o Benfica disputaram o jogador, que acabou indo para o lado verde de Lisboa.

Luiz teve um bom começo no Sporting, mas não conseguiu se firmar no clube e começou a ser emprestado. Primeiro, jogou pelo Santa Clara, de Portugal, e está desde o meio do ano passado no OFI, da Grécia.


Leia mais:
+ Verdão amplia recorde histórico da Libertadores

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.