Com Ademir, Palmeiras quer solucionar carência que Abel viu no elenco

Treinador português quer um jogador com as características do atacante do América-MG

0

Durante os meses em que dirigiu o Palmeiras em sua primeira temporada, Abel Ferreira identificou algumas carências no elenco, e o clube corre atrás para solucioná-lo. Uma das soluções encontradas é o atacante Ademir, do América-MG.

Atacante que joga pelas pontas (com preferência pelo lado direito), Ademir é um jogador rápido e que se encaixa nas características que Abel quer para o elenco.


Leia mais:


Além de ser veloz, Ademir é canhoto, diferente de todos os outros atacantes de lado do Palmeiras (Willian, Rony, Wesley, Veron e Breno Lopes), que são destros.

Assim, Abel Ferreira acredita que precisa de um atacante pelos lados que tenha o pé esquerdo como preferido para ter mais opções de jogo dentro do elenco para o decorrer da temporada.

Ademir foi um dos principais jogadores do América na temporada 2020 em que garantiu o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro e chegou até a semifinal da Copa do Brasil, eliminado pelo Verdão.

Foi dele, inclusive, o gol do América no Allianz Parque, no jogo de ida da semifinal, que terminou empatado por 1 a 1.

Palmeiras confirma interesse em Ademir

Hoje trabalhando internamente no Palmeiras, Edu Dracena confirmou que o Verdão tem interesse em Ademir, mas que ainda não abriu negociação com o América-MG.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.