Com mudanças, Palmeiras divulga escalação contra o Fortaleza

0

O Palmeiras está escalado para enfrentar o Fortaleza, em partida marcada para às 19h (pelo horário de Brasília) no Estádio Castelão pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Para o jogo, o técnico Abel Ferreira teve de fazer algumas mudanças em relação ao jogo passado contra o Atlético-MG.

Artur, que já disputou a competição pelo Red Bull Bragantino e não pode jogar na Copa do Brasil, fica de fora do jogo. Além dele,  Marcos Rocha, que teve um edema na coxa esquerda, também está fora. Em seus lugares, Abel escalou Bruno Tabata e Mayke, respectivamente.

Por opção, Abel também tirou Gabriel Menino e promoveu a entrada de Richard Ríos.

A escalação do Palmeiras é formada por:

Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Bruno Tabata; Dudu e Rony.

No banco de reservas, ficam à disposição de Abel: Marcelo Lomba, Garcia, Naves, Vanderlan, Fabinho, Jailson, Gabriel Menino, Jhon Jhon, Luis Guilherme, Breno Lopes, Rafael Navarro, Flaco López.

Endrick nem sequer foi relacionado. O Palmeiras não explicou o motivo da ausência do camisa 9.

Como venceu por 3 a 0 a partida de ida, o Palmeiras pode até mesmo perder por dois de diferença nesta quarta-feira que ainda assim garantirá sua classificação às quartas de final.

Confirmando a classificação, o Verdão vai aguardar o sorteio das quartas de final, que será realizado pela CBF e irá direcionar todo o caminho até a final da Copa do Brasil.

O Palmeiras tem quatro títulos da Copa do Brasil, conquistados nas temporadas 1998, 2012, 2015 e 2020. Nas decisões, o Alviverde bateu Cruzeiro, Coritiba, Santos e Grêmio, respectivamente.


Leia mais:
+ Em nota, Palmeiras detalha processo contra a Real Arenas e confirma valor

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.