Com novidades, Palmeiras está escalado para enfrentar a Chape

0

O Palmeiras está escalado para enfrentar a Chapecoense em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o jogo, o técnico Abel Ferreira mudou o esquema da equipe, voltando a escalar o time com três atacantes. O trio de ataque nesta noite será formado por Rony, Wesley e Luiz Adriano.

Para escalar o time com três atacantes, Abel abriu mão de um dos volantes, no caso, Felipe Melo, que fica no banco.

O Palmeiras está escalado com:

Jailson; Mayke, Luan, Renan e Victor Luis; Patrick de Paula, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Rony, Wesley e Luiz Adriano.

No banco de reservas, ficam: Vinicius Silvestre, Garcia, Vanderlan, Lucas Esteves, Felipe Melo, Zé Rafael, Fabinho, Lucas Lima e Willian.


Leia mais:


Abel não pôde contar com alguns jogadores do time considerado titular que estão com suas respectivas seleções nacionais para a disputa das Eliminatórias, além de outros jogadores que são desfalques por lesão.

Weverton, Gabriel Menino, Viña e Gustavo Gómez estão com suas seleções. Breno Lopes, Marcos Rocha, Kuscevic, Gabriel Veron, Danilo e Danilo Barbosa estão se recuperando de problemas físicos.

Além deles, outro desfalque é Alan Empereur, que segundo o Palmeiras, está sendo preservado e por isso fica de fora do jogo.

A partida está marcada para começar às 18h15 (pelo horário de Brasília). Maior campeão do Brasileirão, o Alviverde busca a primeira vitória na edição de 2021 da competição nacional.



Confira o calendário do Palmeiras para o mês de junho de 2021:

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.