Com novos caso nesta segunda, Palmeiras tem 10 jogadores com Covid

0

O Palmeiras tem 10 jogadores contaminados com a Covid-19. Nesta segunda-feira, o lateral-esquerdo Jorge e o atacante Rony testaram positivo para a doença.

Eles se juntam a Weverton, Gabriel Menino, Deyverson, Breno Lopes, Gustavo Scarpa, Patrick de Paula, Rafael Navarro e Matheus Fernandes, que já estão com Covid há alguns dias.

Nenhum deles preocupa para a disputa do Mundial de Clubes nos Emirados Árabes.

Eles ficarão isolados por cerca de 10 dias e o Verdão embarca para os Emirados apenas em fevereiro. Portanto, haverá tempo de recuperação e da retomada aos treinamentos.

Sem os 10 jogadores, o técnico Abel Ferreira tem chamado jogadores que estão disputando a Copinha para completar os treinamentos.

Entre os chamados, está Endrick. O atleta de 15 anos está tendo suas primeiras oportunidades entre os profissionais, participou do jogo-treino do último domingo e do treino desta segunda-feira junto com o elenco palmeirense.

Além de Endrick, o goleiro Natan, o zagueiro/volante Naves, o meia Bruno Menezes e os atacantes Kevin e Giovani também foram chamados para os treinamentos nos últimos dias.


Leia mais:
+ Afastado do Palmeiras, Luiz Adriano negocia com clube paraguaio

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.