Com time alternativo, veja o provável Palmeiras para enfrentar o Corinthians

Verdão poupará jogadores para a final da Copa do Brasil do próximo domingo

1

Em meio à final da Copa do Brasil, o Palmeiras terá o Derby contra o Corinthians na noite da próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), pelo Campeonato Paulista. Para o jogo, o Verdão deverá mandar a campo um time alternativo.

Abel Ferreira já havia sinalizado que não mandaria sua força máxima no começo do estadual devido o desgaste da temporada além do jogo decisivo da Copa do Brasil no domingo que vem.

Nesta terça-feira, o clube divulgou a lista de inscritos para o estadual com 22 jogadores, o que indica os atletas que deverão ser relacionados para o clássico. Clique aqui para ver a lista.

No gol, Vinicius Silvestre é favorito na disputa com Jailson, assim como aconteceu nos últimos jogos.

Repetindo a função que fez contra o Atlético-MG, Breno Lopes deve jogar na lateral-direita. Na esquerda, Vanderlan deve ganhar a disputa com Victor Luis e ser titular já que Abel costuma dar prioridade a quem está trabalhando há mais tempo no elenco.

Expulso na ida final da Copa do Brasil, Luan deve ser escalado como titular no Derby, muito provavelmente ao lado de Renan.

No meio-campo, Abel deve colocar alguns dos garotos que não foram titulares na final da Copa do Brasil. Assim, Danilo deve ser titular ao lado de Lucas Lima e Scarpa.

Já no ataque, Willian, Gabriel Silva e Esteves devem formar um trio. Entretanto, um dos dois garotos pode perder a vaga para Gabriel Menino, que seria escalado para reforçar o meio-campo e deixar o setor mais povoado.


Provável escalação do Palmeiras:

Vinicius Silvestre; Breno Lopes, Luan, Renan e Vanderlan (Victor Luis); Danilo, Lucas Lima e Gustavo Scarpa; Gabriel Silva (Gabriel Menino), Lucas Esteves (Gabriel Menino) e Willian Bigode.


O clássico está marcado para começar às 19h15 (pelo horário de Brasília) em Itaquera na Neo Quimica Arena e marcará a estreia do Alviverde na competição estadual, da qual é o atual campeão após bater o próprio Corinthians na final de 2020.



Veja também os jogos que o Verdão fará neste mês de março:

Advertisement
você pode gostar também
1 comentário
  1. fernando Diz

    O Abel já falou que vai mandar “força máxima

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.