Conmebol define punições de Danilo e Scarpa na Libertadores

0

A Conmebol definiu o gancho de Danilo e Gustavo Scarpa na Libertadores pelas expulsões nas quartas de final contra o Atlético-MG.

Danilo teve a punição mais pesada e terá de cumprir 2 jogos de suspensão. Desta forma, ele está fora da semifinal, tanto do jogo de ida quanto da partida de volta e só poderá jogar novamente pela competição se o Palmeiras avançar à final.

Já Scarpa teve um jogo de suspensão, o que já iria cumprir normalmente contra o Athletico-PR na próxima terça-feira na Arena da Baixada. O meia estará de volta na partida do Allianz Parque no dia 6 de setembro.

Além dos jogadores, o auxiliar de Abel Ferreira, Vitor Castanheiras, também havia sido expulso contra o Atlético-MG no Allianz e assim como Danilo pegou dois jogos de suspensão. A informação foi inicialmente divulgada pelo Uol Esporte.

Opções para Danilo e Scarpa

Para o lugar de Danilo, a tendência é de que Gabriel Menino seja o titular tanto na ida quanto na volta.

Já para a vaga de Scarpa no jogo de ida, Abel deverá ter algumas dúvidas. Se quiser manter o esquema com dois meias, o treinador poderá escalar o recém-chegado Bruno Tabata. Outra opção é escalar o centroavante López e deslocar Rony para as pontas.

O jogo de ida da semifinal está marcado para a terça-feira que vem às 21h30 (pelo horário de Brasília) na Arena da Baixada.


Leia mais:
+ Veja a duração de contrato dos jogadores do Palmeiras
+ Veja a lista de jogadores emprestados pelo Palmeiras
+ Jornalista faz lista dos 5 maiores jogadores da história do Palmeiras
+ Clubes da Europa parabenizam Palmeiras; veja mensagens

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.