Conversando com Abel? João Martins explica ligação de seu celular

0

Logo no começo do Choque-Rei desta segunda-feira que terminou com vitória do Palmeiras por 2 a 1, o auxiliar João Martins foi mostrado na transmissão do Premiere conversando com alguém no celular.

Foi cogitado que o auxiliar estava falando com Abel Ferreira, que ficou de fora do jogo por conta da Covid-19. No entanto, a conversa não era com o treinador.

Em entrevista coletiva, João Martins disse que estava falando com outros membros da comissão que estavam assistindo ao jogo em outro lugar no Morumbi:

“O árbitro veio até mim falar que apareceu eu ao celular, mas levo a todos os jogos porque a minha responsabilidade é fazer conexão com os nossos dois auxiliares que estão a ver o jogo em cima. E não é só quando o Abel está fora, são todos os jogos que tenho essa responsabilidade de fazer a ligação entre os treinadores que estão nas arquibancadas e aqui em em baixo.”

João afirmou estar ciente de que não poderia falar com Abel nesta ocasião:

“É proibido haver ligações entre pessoas externas ao estádio para dentro do estádio, mas a minha ligação é entre nossos assistentes que estão na arquibancada. Só para deixar claro que faço isso todos os jogos.

A própria transmissão do Premiere depois  mostrou os auxiliares Tiago Costa e Carlos Martinho, que estavam em uma sala no Morumbi assistindo ao jogo e também ao celular.

Com a vitória, o Verdão chegou aos 28 pontos e segue líder do Brasileirão 2022. O time agora muda o foco e começa a pensar nas oitavas de final da Copa do Brasil já que na quinta tem o jogo de ida das oitavas contra o São Paulo.


Leia mais:
+ Palmeiras líder: Veja a classificação do Brasileirão 2022

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.