Copinha: Palmeiras goleia o Atlético-GO e aguarda adversário nas oitavas

0

O Palmeiras passou pelo Atlético-GO na manhã deste sábado pela 3ª fase da Copinha e está classificado para as oitavas de final.

O Verdão venceu por 3 a 0 a equipe do Centro-Oeste com gols de Fabinho, Gabriel Silva e Vitinho, garantindo uma classificação sem dificuldades.

Um dos destaques do jogo foi Endrick, que voltou após se recuperar da Covid-19. Ele entrou no segundo tempo e sofreu o pênalti que resultou no terceiro gol.

O jogo:

Logo nos primeiros minutos de jogo, o Verdão já abriu o placar com Fabinho. Antes dos 15 do primeiro tempo já vencia por 2 a 0, quando Gabriel Silva ampliou.

Tranquilo na partida, a equipe do técnico Paulo Victor passou a administrar o resultado, e no segundo tempo fechou o placar com Vitinho.

Assista aos gols do Palmeiras e veja a escalação abaixo:

Escalação: Mateus; Garcia, Naves (Ruan Santos), Lucas Freitas e Vanderlan (Ian); Fabinho, Pedro Bicalho (Pedro Lima) e Jhonatan (Kevin); Giovani (Lucas Sena), Vitinho e Gabriel Silva (Endrick).

Verdão aguarda Inter ou Portuguesa

O Palmeiras agora espera pelo classificado entre Internacional e Portuguesa, que se enfrentam na tarde deste sábado a partir das 15h (pelo horário de Brasília) para conhecer seu adversário das oitavas.

Data, horário e local da partida serão divulgados pela Federação Paulista de Futebol ao final deste sábado.


Leia mais:
+ Demora por contratação de centroavante de peso incomoda Abel e torcida

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.