Cristaldo diz que será estranho enfrentar o Palmeiras: “Time que amo”

0

Na noite desta terça-feira, o Palmeiras enfrentará um velho conhecido: Jhonatan Cristaldo. O argentino de 33 anos hoje defende o Independiente Petrolero, adversário do Verdão na Libertadores.

Cristaldo jogou pelo Palmeiras entre 2014 a 2016 e fez parte da reconstrução do clube após anos complicados. Ele ajudou o Verdão a escapar do rebaixamento em seu primeiro ano, e nas duas temporadas seguintes teve participação nos títulos da Copa do Brasil e do Brasileirão.

Além dos gols e dos títulos, ele criou uma ótima relação com a torcida. E tudo isso o faz estranhar enfrentar o Palmeiras.

Em entrevista ao Nosso Palestra, Cristaldo disse que será um dia especial por reencontrar o Palmeiras no Allianz:

“Meu sentimento esse dia vai ser incomum, estranho, pelo fato de enfrentar um time que amo tanto, no estádio que sinto como minha casa. Quando fui embora do Palmeiras, era o artilheiro do Allianz e, por isso, vai ser um dia muito especial para mim.”

Cristaldo afirmou que nunca teve uma relação tão boa como tem com a torcida do Palmeiras até os dias de hoje:

“Creio que o carinho é mútuo. Com nenhuma outra torcida me relacionei tanto como com a do Palmeiras, inclusive agora que não estou mais jogando aí. Quando estava no clube, os torcedores me faziam chegar o carinho tanto pelas ruas quanto pelas redes sociais. Diziam-me que eu era um torcedor em campo e se sentiam muito identificados comigo, para além da estrela de entrar e fazer gols.”

A partida entre Palmeiras e Independiente Petrolero está marcada para às 21h30 (pelo horário de Brasília). O Verdão lidera o Grupo A com 3 pontos, enquanto os bolivianos estão com 1 ponto dividindo a vice-liderança com o Emelec.


Leia mais:
+ Leila detalha dívida do Palmeiras com a Crefisa e fala valores

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.