Daniel Alves no Palmeiras? Dirigente descarta: “Não existe nada”

0

Após a derrota para o Flamengo no último domingo, a diretoria do Palmeiras voltou a ser alvo da torcida, que quer contratações. Entretanto, o clube não tem em mente trazer novos jogadores.

Assessor de futebol do clube e um dos membros da atual diretoria, Edu Dracena disse em entrevista ao programa “Mesa Redonda” que o clube não tem negociações em andamento:

“Não tem, por enquanto. Mas a gente sabe que o futebol é bem dinâmico: o que hoje é certo, amanhã já não é. Sabemos da cobrança e da exigência que o nosso torcedor tem. A cobrança também existe internamente, para que a gente possa empregar um trabalho cada vez melhor.”

Dracena foi perguntado especificamente sobre Daniel Alves, que não jogará mais pelo São Paulo. O dirigente garantiu que não existe conversa do clube com o lateral-direito:

“No futebol, a gente conversa com tudo e com todos. Mas, hoje, posso garantir que não existe nada com relação ao Daniel Alves. A gente tem uma harmonia muito grande entre o Anderson, o Cícero, o presidente e a diretoria. Em nenhum momento conversamos em relação a trazer o Daniel.”

O assessor de futebol do Palmeiras também pediu calma para a torcida neste momento de turbulência e não acredita que seja correto fazer trocas por agora:

“A gente não pode agir com o coração, temos que ter calma. Não é porque a gente perdeu que tem que trocar todo mundo. Acho que a gente tem que ter tranquilidade nesse momento, analisar de uma forma bem racional o que temos que melhorar. Infelizmente, com essas duas semanas que tivemos, não conseguimos colocar em prática no jogo.”

O Palmeiras voltou aos treinos nesta segunda-feira, iniciando a preparação para o jogo contra a Chapecoense, que está marcado para o próximo sábado na Arena Condá.


Leia mais:

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.