Desculpas de flamenguistas sobre vento viram piada; veja memes e reações

0

Campeão da Copa Libertadores, o Palmeiras também deu um show nas arquibancadas do Estadio Centenario. A torcida alviverde impressionou por sua festa, e diversos flamenguistas colocaram culpa no vento. Isso mesmo, no vento.

Flamenguistas argumentaram que o vento de Montevidéu estava a favor dos palmeirenses pelas posições das duas torcidas nas arquibancadas, “atrapalhando” os cantos dos cariocas e “favorecendo” aos paulistas.

A desculpa ganhou grande proporção e virou motivo de piada na internet tanto na torcida do Palmeiras quanto com as torcidas dos outros clubes.

O vento atrapalhou? Confira memes e reações

 

A festa da torcida do Palmeiras no Centenario impressionou até mesmo aos estrangeiros. Nesta matéria, o Diário do Verdão reuniu comentários de torcedores de outros países comentando a festa dos palmeirenses.

Campeão da Copa Libertadores da América, o Verdão deu férias aos jogadores considerados titulares e até mesmo para alguns reservas.

Para a reta final do Brasileirão, jogadores do sub-20 e atletas do profissional que não tiveram férias adiantadas vão entrar em campo.

O próximo jogo do Verdão está marcado para a segunda-feira contra o Athletico-PR pelo Brasileirão. O jogo acontecerá às 19h (pelo horário de Brasília) na Arena da Baixada.


Leia mais:
+ Vídeo: Mídia Palmeirense junta duras críticas da imprensa antes do tri

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.