Doria anuncia adiantamento da volta do público aos jogos em São Paulo
O governador de São Paulo, João Dória, anunciou na noite da última quinta-feira o adiantamento da volta do público aos estádios de futebol no estado.
O retorno do público estava previsto para novembro, mas Doria informou que a partir do dia 4 de outubro, os estádios em São Paulo poderão receber até 30% da capacidade total.
A partir do dia 15 de outubro, a capacidade aumenta para 50%. E em novembro, 100% da capacidade será liberada.
No entanto, para entrar no estádio será necessário apresentar um comprovante de vacinação completa. Ou seja, as duas doses da Coronavac, Pfizer ou AstraZeneca, ou a dose única da Janssen.
Quem estiver vacinado apenas com a primeira dose deverá mostrar o comprovante e também um teste negativo para Covid-19 dentro da validade de 48h para o tipo PCR, ou de 24h para os de antígeno.
Dentro do estádio, será obrigatório o uso de máscara e cumprimento do distanciamento social.
Confira a publicação de Doria:
Torcida nos estádios em SP!
A partir de outubro as arquibancadas voltam a vibrar.
Ocupação por setor:
04/10 – 30%
15/10 – 50%
01/11 – 100%Futebol liberado para quem tiver as 2 doses da vacina. Quem tiver apenas 1 dose, será necessário teste:
Antígeno – até 24h
PCR – até 48H— João Doria (@jdoriajr) September 24, 2021
O primeiro jogo do Palmeiras com público aconteceria no dia 9 de outubro, um sábado, contra o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque.
Entretanto, a CBF deverá adiar a partida pois acontecerá no meio de uma Data-Fifa e o Verdão terá jogadores convocados como Weverton, Gustavo Gómez e Piquerez.
Assim, o primeiro jogo do Palmeiras com público no Allianz deverá acontecer contra o Internacional na rodada 27 do Brasileirão.
A CBF ainda divulgará data e horário para o jogo. Depois, o Verdão começará a divulgar informações sobre a venda de ingressos.
Leia mais: