Em nota, Mancha exige saída de Luan e pede atitudes da diretoria

Maior organizada do Palmeiras lista falhas do zagueiro e quer novas contratações para a temporada

1

Maior torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Alvi Verde publicou uma nota nesta segunda-feira exigindo a rescisão de contrato do zagueiro Luan e cobrando a diretoria do clube para alguns outros temas.

Sobre Luan, a Mancha relembrou dos erros que já foram cometidos pelo zagueiro em outras temporadas e afirmou que todas as chances ao jogador já foram dadas e que ele já recebeu perdão em outras oportunidades.


Leia mais:


A organizada também pediu atitude da diretoria para acertar novas contratações, além de cobrar mais “força nos bastidores”.


Confira a nota da Mancha:

“Salve, família alviverde!

A dor de uma derrota é superada quando vemos a vontade de vencer. E isso não faltou ao time.

A garra, coragem e o espírito de equipe foram nossos melhores jogadores. O Weverton já é um capítulo a parte.

Nem sempre venceremos… Mas quando cairmos, tem que ser lutando e de pé. Uma salva de palmas pela vontade.
#AVANTIPALESTRA

A torcida é a unica que sempre terá 100% de razão, pois somos conduzidos exclusivamente pela paixão. Se a escalação for errada, a torcida tem o direito de questionar e, quem quer que esteja conduzindo o time, tem que respeitar e jamais ironizar. Créditos também se acabam. Se a torcida exigir a saída de um jogador do time, a sua exigência será realizada de uma forma ou de outra.

#FORALUAN
Todas as chances foram dadas a esse jogador.
Todos os erros já foram perdoados.
Todas as falhas já foram justificadas.
CHEGA. Não aceitamos mais que esse “azarado” vista o nosso manto.
É muito azar (alguns chamam de ruindade) para uma única pessoa. Falta de responsabilidade deixar em campo um atleta que prejudicou o Palmeiras em tantas decisões importantes.

✅ Falha na Libertadores contra o Boca Juniors
✅ Pênalti infantil no Mundial
✅ Expulsão na final da Copa do Brasil que poderia ter custado o título
✅ Falha na final da Supercopa e pênalti desperdiçado de forma bisonha

Em uma empresa, esses pontos seriam motivos de sobra para demissão por justa causa, por falta de capacidade.
Exigimos (não é um pedido) a rescisão do contrato desse “azarado” Luan. Já deixamos escrito e avisado: ele não terá paz. Aliás, paz ele encontrará fora do Palmeiras.

#ACORDADIRETORIA

É difícil criticar quando temos títulos e mais títulos e mesmo assim vocês conseguem essa proeza.

✅Contratações
Temos que acordar para contratações, pois qualquer time vencedor precisa de reforços para manter-se vencedor, para suprir suas necessidades (todos têm) e apenas para aumentar o patamar.

Se temos dinheiro em caixa. Se tem clube endividado contratando. Se temos necessidade de reposição em algumas posições. Se temos campeonato em cima de campeonato… Por que apenas uma contratação até o momento? Vamos tirar o escorpião do bolso e ir para o mercado. Faltam poucos detalhes para estarmos em outro patamar. Acorda, diretoria do Palmeiras! Acorda!!

✅Força nos bastidores
O time da globo e da CBF mostrou que está em outro “patamar”. Realmente eles estão em outro nível quando se fala em força de bastidores.

O Palmeiras não pode aceitar calado a quantidade de “convidados” do time carioca no estádio. Inadmissível! Notória a força que eles possuem na CBF. Em uma decisão equilibrada, é uma vantagem qualquer voz que venha da arquibancada. Estamos falando de emocional e estamos falando do que é certo… Por que eles podem e nós não? Acorda, diretoria do Palmeiras! Acorda!!

✅VARmengo
O VARmengo conseguiu nos tirar um pênalti legítimo. Se a linha faz parte da área, a imagem mostra o pé do nosso jogador na linha. Só que o VARmengo viu outra coisa e, infelizmente, até entendemos, pois eles sempre foram beneficiados. O que não podemos aceitar é ficar na omissão. A diretoria do Palmeiras não pode se silenciar e aceitar uma falha dessas. Mudaria o resultado do jogo totalmente. Acorda, diretoria do Palmeiras! Acorda!!

✅ Menos é menos
Tem um certo grupinho de samba que só fez sucesso cantando as músicas dos outros. Normal, afinal, quem não tem talento precisa ir no embalo dos outros. Bacana para o cantor desse grupo tirar onda junto com o imbecil do Gabigol, mas a pandemia acaba em breve e o show tem que continuar. Como dissemos, o menos é menos, mesmo. Agora o que não dá para aceitar é que esse mesmo grupo de pagode, há menos de 1 mês estava na festa do título da Libertadores do Palmeiras. A nossa diretoria novamente valorizou quem não deveria valorizar. Seria fácil contratar qualquer cantor palmeirense, mas deram dinheiro para esse grupinho. São situações pequenas que fazem com que a diretoria do Palmeiras não seja 100% grande. Acorda, diretoria do Palmeiras! Acorda!!

Bora lá, Palmeirão! A temporada só está começando!
Vamos continuar “avisando” e, como sempre, apoiando.
AVANTI PALESTRA
Diretoria Mancha Alvi Verde”


 

você pode gostar também
1 comentário
  1. fco.fernando assis Diz

    parabens mancha alviverde, se esse presidente mediocre só fala amem pra fpf e cbf então a torcida faz a parte dela, só um comentário, mas esse galioti sabe ser ruim em.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.