Empresário explica motivo do Palmeiras não ter contratado João Pedro

0

Em busca de um centroavante já há meses, o Palmeiras foi atrás de João Pedro, do Al Wahda, dos Emirados Árabes. A negociação estava fluindo, mas foi encerrada.

Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, o empresário de João Pedro, Flavio Viana, informou que a questão salarial foi um grande problema na negociação:

“O João vai seguir nos Emirados. O salário dele foi um grande empecilho”, resumiu brevemente o empresário.

O valor do salário que o Palmeiras teria que pagar não foi revelado, mas especula-se que seria equivalente aos maiores vencimentos do futebol brasileiro.

O Verdão, por outro lado, prega cautela para fazer contratações na gestão Leila Pereira.

Neste ano de 2022, foram feitas apenas cinco contratações até o momento: Marcelo Lomba, Jailson, Rafael Navarro, Murilo e Atuesta, sendo que os três primeiros chegaram sem custos.

Antes de João Pedro, o Palmeiras tentou Castellanos e Alario, do New York City e Bayer Leverkusen, respectivamente. Ambos atletas demonstraram interesse na transferência, mas os clubes recusaram a ideia de negociá-los.

Sem João Pedro, o Palmeiras não deverá ir atrás de um novo centroavante nesta janela de transferências. O clube voltará a buscar um 9 apenas em julho, quando será aberta a próxima janela.


Leia mais:
+ Calleri irá a julgamento por tapa em celular de palmeirense; veja possível gancho

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.