Endrick estreia e define meta “Chegar ao topo com o Palmeiras”
Maior promessa da base do Palmeiras, Endrick estreou pelo profissional do clube nesta quinta-feira na goleada por 4 a 0 sobre o Coritiba.
Em entrevista ao Premiere na saída do campo, o garoto de 16 anos se mostrou empolgado e disse que estava tranquilo para estrear no momento certo:
“Agradecer a Deus, sabia que tudo seria no tempo e ele colocaria na cabeça do Abel. Ele estava fazendo o certo, me adaptando ao grupo e foi tudo certo, estrear na torcida. Ele falou que teria o momento certo, estava com ele porque é meu primeiro treinador profissional e estou com ele. Foi uma semana difícil, perdi o meu avô na semana da final da Copa do Brasil, tinha na cabeça meu avô que queria que eu jogasse no profissional. Queria fazer o gol para ele, para o meu pai que perdeu meu avô e fazer a felicidade dele lá em cima.”
Endrick também comentou sobre a torcida e disse querer alcançar o topo com o Verdão, conquistando títulos como a Libertadores e o Mundial:
“Quero chegar ao topo com o Palmeiras. O Palmeiras nunca está feliz com os títulos, queremos sempre mais. Se eu for jogar na Europa um dia, voltar para jogar aqui e ser campeão mundial, da Libertadores, do Brasileiro e de tudo.
“Essa torcida é maravilhosa, é a torcida que quero para a minha vida, sou torcedor palmeirense. Quero fazer tudo por eles. Quero chegar ao topo com o Palmeiras. O Palmeiras nunca está feliz com os títulos, queremos sempre mais. Se eu for jogar na Europa um dia, voltar para jogar aqui e ser campeão mundial, da Libertadores, do Brasileiro e de tudo.”