Escalação: Confira o provável Palmeiras para enfrentar o Flamengo

Verdão enfrenta os cariocas neste domingo pela Supercopa do Brasil

0

Em busca da primeira taça na nova temporada, o Palmeiras entra em campo na manhã do próximo domingo para enfrentar o Flamengo pela decisão da Supercopa do Brasil.

Para o jogo, o técnico Abel Ferreira tem basicamente uma dúvida para a formação da equipe titular.


Leia mais:


No meio de campo, Zé Rafael e Patrick de Paula disputam a vaga de 2º volante da equipe para atuar ao lado de Felipe Melo.

O camisa 8 foi titular contra o Defensa y Justicia e está retornando após uma pré-temporada especial em que realizou um cronograma específico. Assim, ainda não se sabe se poderá iniciar uma segunda partida seguida como titular.

De resto, o time deverá ser igual ao que venceu o Defensa na Argentina.


Provável escalação do Palmeiras:

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Willian Bigode, Breno Lopes e Rony.


Novidades no banco de reservas:

O Palmeiras terá alguns importantes jogadores de volta que serão relacionados para o jogo como Gabriel Menino e Gabriel Veron. A dupla ficou de fora do último jogo concluindo seus respectivos tratamentos físicos. Menino teve uma lesão no tornozelo e Veron fazia um cronograma específico de pré-temporada.

Além da dupla, Danilo Barbosa também deverá ser relacionado para o jogo e poderá fazer sua estreia com a camisa do Verdão. Ele cumpria um cronograma para fortalecimento de sua musculatura já que não atuava em uma partida desde dezembro de 2020.

A final da Supercopa do Brasil está marcada para começar às 11h (pelo horário de Brasília) do próximo domingo no Mané Garrincha. O Verdão vai em busca de seu primeiro título do torneio.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.