Na noite da próxima quarta-feira, Palmeiras x Ituano vão se enfrentar pelas quartas de final do Campeonato Paulista e a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a escala de arbitragem do jogo.
Durante esta tarde, havia circulado a informação que Luis Flavio de Oliveira seria o árbitro da partida. Ele estava escalado, mas houve alteração para o jogo.
O árbitro da partida será Thiago Luis Scarascati (foto). Ele será auxiliado por Neusa Ines Back e Mauro André de Freitas, os bandeirinhas. O VAR ficará sob o comando de Péricles Bassols.
Thiago Luis Scarascati tem um histórico curto como árbitro em jogos do Palmeiras. Ele apitou apenas dois jogos do time principal, sendo o último na vitória por 1 a 0 sobre o Santo André no Paulista do ano passado, no Canindé.
A partida entre Palmeiras x Ituano está marcada para às 21h35 (pelo horário de Brasília) no Allianz Parque. O jogo é único e em caso de empate, o classificado para a semifinal será definido nos pênaltis.
Leia mais:
+ Desde Gabriel Jesus, Palmeiras não tem o “9 ideal”; relembre os jogadores