Felipe Melo nega história de Flavio Prado sobre ajuda financeira de Vampeta: “Vocês viajam”
O volante Felipe Melo, do Palmeiras, se manifestou sobre a história contada pelo jornalista Flavio Prado na Rádio Jovem Pan nesta sexta-feira.
No programa ‘Canelada’, os participantes debatiam sobre a dificuldade para se tornar jogador de futebol e Flavio Prado disse que Felipe Melo foi bancado por Vampeta quando dava seus primeiros passos como jogador:
“O Felipe Melo era bancado pelo Vampeta para treinar no Flamengo. Ele não tinha dinheiro, o Vampeta comprava comida, dava dinheiro para condução. O Felipe Melo tem uma reverência pelo Vampeta impressionante. Não fosse a ajuda do Vampeta talvez o Felipe Melo tivesse que desistir por falta de dinheiro para treinar e não virasse o jogador que virou. E hoje é um dos ídolos do Palmeiras e está muito rico”, disse Flavio Prado.
Conheça o app Palmeiras Notícias:
Algumas horas depois, Felipe Melo comentou em sua conta no Twitter que tem o maior respeito por Vampeta e que de fato o ex-jogador o ajudou, mas não com dinheiro ou transporte.
Veja a sequência de tweets negando a história de Flavio Prado:
https://t.co/BrCFO4T83P@flaviopradojpgz , sempre te admirei como comunicador, mas essa história do Vampeta me bancar passou longe. Não sei de onde tirou isso, mas não faz sentido o que vc contou.
— Felipe Melo (@_felipemelo_) October 8, 2021
Admiro, sim, o Vampeta, como jogador, como pessoa. Me ajudou mt com orientações, pois eu era um mlk, mas daí a dizer que ele comprava comida ou pagava minhas passagens para ir treinar é história, amigo!
— Felipe Melo (@_felipemelo_) October 8, 2021
Meu pai fazia turno de "zero hora" na CSN, em Volta Redonda. Saía cansado do trabalho, mas me levava pro Rio todos os dias. Nunca me faltou nada. Se virei jogador, foi exclusivamente pelo meu esforço, do meu pai, da minha mãe e de Deus.
— Felipe Melo (@_felipemelo_) October 8, 2021
Vocês viajam nas resenhas furadas e a história acaba virando verdade. Explica isso aí, no ar, depois, por favor, @flaviopradojpgz !
— Felipe Melo (@_felipemelo_) October 8, 2021
O Palmeiras, de Felipe Melo, volta a campo neste sábado para enfrentar o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro.
O camisa 30 não poderá jogar pois cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido na rodada passada contra o Red Bull Bragantino.
Leia mais: