Fernando Prass diz se inspirar em dois dirigentes para sua nova carreira

0

Ídolo do Palmeiras, Fernando Prass está concluindo sua faculdade de administração e tem o sonho de seguir trabalhando no futebol como gestor. Ele já tem, inclusive, suas referências formadas para a nova carreira.

Em entrevista ao canal do YouTube do jornalista Paulo Massini, Fernando Prass disse que Cícero Souza, do Palmeiras, e Rodrigo Caetano, do Atlético-MG, são dirigentes em que se inspira:

“Eu conversava muito com o Cícero, sou muito amigo do Rodrigo Caetano também. São duas referências que tenho para gestão. São as duas pessoas que eu mais vou absorver coisas. Do Cícero, uma parte mais de processos, de estruturação. E o Rodrigo tem os processos e estruturação também, mas mais voltado para formação de grupo, de time.”

No momento, Fernando Prass está no Palmeiras exercendo duas funções. O ídolo está fazendo estágio no clube para cumprir 300 horas obrigatórias que terá que apresentar à faculdade, e também é comentarista na TV Palmeiras Plus.

Como jogador do Palmeiras, Fernando Prass atuou entre 2013 a 2019. Peça-chave na reconstrução do clube, ele fez 274 jogos e conquistou quatro títulos: Os Brasileirões de 2016 e 2018, a Copa do Brasil de 2015 e a Série B em 2013.


Leia mais:

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.