FPF marca São Bento x Palmeiras em Volta Redonda para quarta-feira
Jogo acontecerá no Raulino de Oliveira, casa do Volta Redonda
Um dia após suspender o Campeonato Paulista até o final de março, a Federação Paulista de Futebol voltou atrás e marcou o confronto entre São Bento x Palmeiras para a próxima quarta-feira.
A partida acontecerá no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O horário do jogo será às 22h (de Brasília).
Confira a publicação nas redes sociais e abaixo nota oficial:
São Bento e Palmeiras se enfrentam nesta quarta em Volta Redonda (RJ) | https://t.co/DkFlSmpdgh#FutebolPaulista #Paulistao pic.twitter.com/gy0azms5nF
— Paulistão Sicredi 2021 (@Paulistao) March 23, 2021
“A Federação Paulista de Futebol informa que o jogo São Bento x Palmeiras, válido pela rodada 3 do Paulistão Sicredi 2021, será realizado nesta quarta-feira (24), 21h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, após acordo com o Governo do Estado do Rio, com a Prefeitura de Volta Redonda e com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.
O agendamento da partida segue o conceito de realizar alguns jogos pontuais da competição que haviam sido suspensos pela paralisação das partidas em São Paulo, com o intuito de minimizar os impactos no calendário das equipes mais afetadas com esta situação, especialmente as que já têm compromissos de competições nacionais e internacionais.
O jogo seguirá o mesmo protocolo de saúde aplicado em todas as partidas do Paulistão Sicredi 2021, com número reduzido de profissionais para a operação das partidas e sem a presença de imprensa —apenas os detentores de direitos da competição terão acesso aos jogos.”
Leia mais:
- Felipe Melo reprova jogos do Paulista fora de SP: “Em outros estados não têm vírus?”
- Abel é homenageado em Portugal e recebe medalha do presidente
Agora vai? São Bento x Palmeiras é marcado pela 3ª vez
O jogo entre Palmeiras e São Bento já foi adiado em duas oportunidades. Na primeira, o Verdão estava na disputa da final da Copa do Brasil contra o Grêmio.
Assim, o confronto passou para a quarta-feira da semana passada na Arena Independência, em Belo Horizonte, mas o governo de Minas Gerais vetou jogos de equipes de outros estados, e a partida foi novamente adiada.
Agora no Rio de Janeiro, portanto, será a terceira vez que o confronto é marcado.