Abel é homenageado em Portugal e recebe medalha do presidente

Treinador teve reconhecimento de seu país pelo trabalho feito no Brasil

0

Abel Ferreira recebeu uma medalha de honra nesta segunda-feira. O treinador recebeu das mãos do presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, o ‘título’ de Comendador da Ordem do Infante D. Henrique, que é um importante reconhecimento no país.

A cerimônia ocorreu em Lisboa, no Palácio de Belém, na residência presidencial.


Leia mais:


A medalha foi entregue a Abel pelo reconhecimento de Portugal por serviços prestados que valorizam o país, levando seu nome ao topo.

No caso, Abel recebeu a medalha pelos títulos com o Palmeiras na temporada 2020 da Copa Libertadores e da Copa do Brasil, em quatro meses de trabalho.

Em sua conta oficial no Instagram, Abel compartilhou sua alegria em receber esta honra e publicou uma mensagem:

“Tive a enorme honra e privilégio de hoje ser condecorado com o grau de Comendador da Ordem do Infante D. Henrique, pelo Presidente da República de Portugal, Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa. Quero agradecer a todos os que contribuíram para este reconhecimento individual, mas que representa uma grande conquista coletiva.”

Abel seguirá em Portugal por mais alguns dias e só deverá voltar ao Palmeiras no fim de março ou começo de abril, podendo curtir alguns dias de férias a mais do que era esperado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.