Gabriel Jesus explica briga com Mina: “Começou a me atacar”

0

Campeões do Brasileirão 2016 pelo Palmeiras, Gabriel Jesus e Yerry Mina estão jogando no futebol inglês e vivem uma relação pouco amistosa.

No último sábado, o Arsenal, de Jesus, venceu o Everton, time de Mina, por 2 a 0 em um amistoso que ficou marcado por discussões entre os dois jogadores, além de fortes marcações.

Vitorioso no jogo, Gabriel comentou sobre a situação com Mina, dizendo que o colombiano começou a atacá-lo e ele revidou:

“Eu joguei com Mina no Palmeiras e éramos bem próximos. Depois não sei por que começou a me atacar, a falar m***. Não sei por que, não sei o motivo disso. No fim eu não sou mais criança e fui direto nele também. Depois a gente ganhou o jogo e foi isso.”

Confira no vídeo abaixo:

A imprensa da Inglaterra também deu destaque à briga entre os dois. O jornal Mirror publicou que Mina teve de ser acalmado por seus companheiros:

Gabriel Jesus e Mina estiveram juntos no Palmeiras por cerca de 6 meses. O colombiano chegou ao Verdão no meio de 2016, enquanto o atacante saiu do clube em janeiro de 2017 rumo ao Manchester City.

Juntos, foram importantes na campanha que culminou com o eneacampeonato do Brasileirão.

Mina ficou no Palmeiras até o fim de 2017 e depois se transferiu para o futebol europeu. Ele por diversas vezes seguiu demonstrando carinho pelo clube, assim como Jesus.


Leia mais:
+ Família de Abel chega ao Brasil e assiste vitória do Palmeiras contra o Cuiabá no Allianz Parque

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.