Galiotte lamenta declaração de Felipe Melo e avisa: “Não vou renovar”

0

Após a vitória do Palmeiras sobre o Grêmio no Allianz Parque, o volante Felipe Melo deu uma forte declaração que estava esperando notícias do presidente Mauricio Galiotte para negociar a renovação de contrato.

O camisa 30 disse que Galiotte pediu 15 dias para voltarem a conversar e já se passaram 2 meses. A frase não repercutiu bem com o mandatário, que respondeu.


Leia mais:


Em entrevista ao Uol, Galiotte lamentou a declaração de Felipe Melo e disse que seu ciclo está se encerrando no clube:

“Falamos algumas vezes com o Felipe sobre a situação e sempre disse que passaríamos uma posição oficial para ele. Há alguns dias, o Anderson se reuniu com ele e comunicou que, no momento, o nosso entendimento era pelo fim do ciclo. O Anderson Barros avisou a ele, em encontro na sala dele na Academia, que o ciclo estava se encerrando neste momento. Foi uma declaração desnecessária.”

O presidente disse que Felipe Melo já sabia de sua decisão e que não irá renovar seu contrato, entretanto, que sua saída depende muito mais do próximo presidente do Verdão, que terá a decisão de renovar seu contrato ou não:

“O Felipe não estava sem saber qual era o futuro dele. Foi uma decisão dura, o Felipe ganhou títulos, tem o respeito do clube e do torcedor, mas alguns ciclos precisam ser encerrados, e agora temos um ciclo de garotos vindo por aí. Nós conversamos com toda a diretoria e comissão e tomamos essa decisão. O comunicado foi feito pelo Anderson, mas em consenso com todos: presidente, vice e comissão. Eu fico até o dia 5 de dezembro e não vou renovar o vínculo com ele. O Felipe tem contrato até o dia 31 de dezembro. Se o próximo presidente tomar outra decisão, já não cabe mais a mim.”

Felipe Melo começou no banco de reservas nesta noite contra o Grêmio e entrou na reta final da partida, ajudando a manter a vitória por 2 a 0 que o time construiu ainda no primeiro tempo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.