Globo define praças que receberão Palmeiras x Internacional

0

Na tarde do próximo domingo, às 16h (pelo horário de Brasília) Palmeiras x Inter se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro em jogo que será transmitido pela Globo para quase todo o Brasil.

A Globo exibirá o confronto para 19 estados e o Distrito Federal.

Além da capital federal, os estados que receberão Palmeiras x Inter são: São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Ceará, Maranhão, Pará, Amazonas, Rondônia, Roraima, Amapá, Acre e Minas Gerais (exceto Juiz de Fora).

Os demais estados brasileiros Rio de Janeiro, Espírito Santo, Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí e a cidade de Juiz de Fora-MG ficarão com Athletico-PR x Fluminense, que se enfrentam no mesmo horário.

Palmeiras conta com retornos para enfrentar o Inter

Buscando recuperação no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras conta com importantes retornos de jogadores que estavam machucados, como Marcos Rocha e Zé Rafael, e de outros que voltam após a Data-Fifa, como Weverton, Gustavo Gómez e Piquerez.

O Verdão volta aos treinos na tarde deste sábado para encerrar a preparação do jogo. Se nada mudar, um provável Palmeiras tem:

Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano.


Leia mais:
+ Luiz Adriano explica por que xingou torcedor: “Não posso aceitar”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.