Gustavo Gómez comenta discussão que teve com Weverton

0

Durante a derrota do Palmeiras para o Fortaleza por 1 a 0, uma discussão entre Weverton e Gustavo Gómez chamou a atenção e preocupou a torcida do Verdão.

Pouco tempo depois do gol do time cearense, os dois ídolos palestrinos bateram-boca e foram separados por outros jogadores do time.

E após a partida, Gustavo Gómez tratou de explicar o que aconteceu e tranquilizar a torcida do Palmeiras.

Em entrevista ao Premiere, o paraguaio disse que tudo não passou de uma discussão de jogo e que já está tudo certo entre os dois:

“Foi um lance do jogo, o clima do jogo é sempre assim. A gente sempre quer ganhar. Acontece. Dois jogadores com experiência. A gente conversou no intervalo e está tudo certo entre nós.”

Gustavo Gómez e Weverton postaram fotos juntos no Instagram

Durante a volta para São Paulo, a dupla publicou a mesma foto em suas contas no Instagram e afirmaram que já está tudo resolvido:

 

 

O Palmeiras volta para São Paulo nas próximas horas e já na manhã do domingo realiza um treino na Academia de Futebol.

O Verdão começa a pensar no duelo contra o Atlético-MG na próxima terça-feira no Allianz Parque. A partida está marcada para às 21h30 (pelo horário de Brasília).

A partida contra o Galo será a última antes da final da Libertadores, que está marcada para o próximo sábado, dia 27, contra o Flamengo.


Leia mais:
+ Leila Pereira é eleita presidente do Palmeiras; veja os números da eleição

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.