Hoje na seleção, Arthur diz que saiu frustrado no Palmeiras: “Não estava feliz”
Convocado pelo técnico Tite para os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas, Arthur Cabral relembrou a sua passagem pelo Palmeiras em 2019.
Em entrevista ao Globo Esporte, o centroavante que está no Basel-SUI disse que poderia ter sido mais aproveitado no Verdão e que saiu frustrado pela passagem:
“Sai do Palmeiras acreditando que poderia ter tido mais chances, mais oportunidades. Vou dizer que sai frustrado, não tava feliz. Meu trabalho era jogar futebol, então não tinha como estar feliz. Mas sou muito grato por tudo que eu vivi ali.”
Baixe o app e fique por dentro das notícias do Verdão!
Arthur Cabral chegou ao Palmeiras no começo da temporada 2019 após se destacar pelo Ceará.
Ele era cotado para assumir a titularidade, mas teve poucas chances com Felipão, perdendo na concorrência para Deyverson e Borja. Meses depois, Luiz Adriano e Henrique Dourado foram contratados, tirando de vez as chances de Arthur.
Ao todo, Arthur Cabral fez 6 jogos pelo Palmeiras e fez um gol na partida contra o Novorizontino pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
Sem espaço, foi emprestado ao Basel e depois vendido ao clube suíço, onde está até hoje e vem se destacando com gols já há quase três temporadas.
Leia mais: