Imprensa argentina informa preço do Lanús por López e concorrência do River

0

O Palmeiras está negociando com o Lanús a contratação do centroavante José Manuel López, uma das grandes promessas do futebol argentino.

Segundo o site TyC Sports, um dos principais veículos de comunicação do país vizinho, a negociação gira em torno de 10 milhões de dólares (48,1 milhões de reais).

Para contratar López, o Palmeiras terá de vencer a concorrência do River Plate, que também está interessado no atleta após pedido de Marcelo Gallardo.

O clube do Monumental de Núñez busca diminuir a pedida e está oferecendo jogadores em contrapartida. No entanto, o Lanús está mais interessado em fechar uma venda maior.

López se encaixa no perfil buscado pelo Palmeiras

López se adequa ao estilo de contratação que o Palmeiras vem buscando: um jogador jovem, que agrega qualidade ao elenco e que pode ser vendido futuramente com lucro.

Ele também tem características aprovadas pelo técnico Abel Ferreira, sendo um jogador que pode fazer mais de uma função no ataque.

No momento, o Palmeiras tem em seu elenco Rafael Navarro e Merentiel como centroavantes de ofício, além de Rony, que está jogando improvisado no setor.

Caso seja contratado, López só poderá estrear a partir do dia 18 de julho, quando será aberta a janela internacional de transferências, assim como Merentiel.


Leia mais:
+ Copa do Brasil: Veja os possíveis adversários do Palmeiras nas oitavas

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.