“Já que ninguém entra, espero que ninguém saia”, diz Abel Ferreira
Após a vitória sobre o Independiente del Valle na noite da última terça-feira, o técnico Abel Ferreira voltou a mostrar descontentamento com a movimentação do Palmeiras no mercado da bola por reforços e mandou um recado à diretoria.
Em entrevista coletiva, o treinador rasgou elogios ao atacante Rony e pediu para que o Verdão não o venda caso surjam propostas:
“Espero que o Palmeiras não o venda, vou aqui meter pressão na diretoria, já que ninguém entra, espero que ninguém saia. É fundamental na nossa dinâmica coletiva como equipe.”
Leia mais:
O português falou sobre a importância do camisa 7 em seu esquema, afirmando que é um jogador que ajuda de todas as maneiras a equipe:
“Não gosto de falar individualmente, peço que quando fizerem perguntas, me façam mais da parte coletiva, da estratégia, não individualmente. Essa equipe joga coletivamente. Mas o Rony tem essas características desde sempre, não fui eu que ensinei, está dentro dele. É um jogador com fibras rápidas, pode nos ajudar em todos os momentos, em contra-ataque, ataque posicional, a defender.”
Há cerca de um mês, houve especulação de que o Ajax, da Holanda, queria contratar Rony. Entretanto, os holandeses não avançaram em uma proposta, e, no momento, o atacante não tem ofertas para deixar o Verdão.