Jornalista critica Leila após eliminação do Palmeiras: “Desorientada da realidade”
Após a eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil para o São Paulo, a presidente Leila Pereira vem recebendo a grande maioria das críticas.
O comentarista esportivo Fellipe Faccinani, no canal “Tá Lá Dentro” culpou a presidente e fez fortes críticas à gestão que ela está conduzindo:
“Isso está completamente na culpa dessa presidente, que é uma figura completamente desorientada da realidade, uma figura egocêntrica, egoísta, incapaz de gerir um clube de futebol. Uma figura que não tem preparo nenhum em um cargo que precisa ter conhecimento de gestão esportiva. Coisa que tudo isso ela não tem. Pelo contrário. É uma das piores figuras, nesse sentido, que já pisaram no Palmeiras.”
O jornalista também citou outras ocasiões em que vê erros de Leila Pereira, como o congelamento do valor do patrocínio da Crefisa, ter tirado uma foto com a camisa do Palmeiras da Adidas:
“E o patrocínio congelado, cantando parabéns pro avião e fazendo picuinha com a Puma… Essas coisas é o que tem acontecido, essa é a gestão da Tia Leila.”
Leila Pereira seguirá como presidente do Palmeiras até o final de 2024, quando termina seu mandato. Ela já declarou que quer concorrer à reeleição e ficar até o fim de 2027.
Você pode conferir a live que Fellipe Faccinani participou abaixo: