Jornalista diz que Crefisa paga pouco ao Palmeiras e defende aumento

0

Que a Crefisa é um importante patrocinador para o Palmeiras em sua história, não há dúvida. No entanto, um aumento do que é pago pela patrocinadora se tornou assunto entre a torcida, e um jornalista defendeu a ideia.

Bruno Vicari, da ESPN Brasil, comentou em entrevista ao PodPorco que a Crefisa recebe uma visibilidade muito maior do Palmeiras em comparação com os patrocinadores de outros clubes brasileiros:

“Ela (Leila Pereira) entendeu muito bem como era importante para as empresas dela. Deu muita visibilidade. Hoje as pessoas falam ‘ah, porque a Crefisa… o que a Leila paga, paga mais que qualquer outro patrocinador…’ O que ela paga pro Palmeiras, ela sabe que é pouco. Porque olha quanto a gente fala dela. E ela sabe o valor que isso tem.”

Vicari comparou a situação e deu exemplos sobre patrocinadores de outros clubes, que não são tão conhecidos:

“Pergunta qual o patrocinador do Flamengo. Vocês não sabem. Quem é do São Paulo? Qual é do Vasco? As pessoas não sabem. Pergunta quem é o patrocinador do Palmeiras. As pessoas sabem quem é. Ela sabe que é pouco. Ela descobriu como é barato o futebol.”

Quanto a Crefisa já paga ao Palmeiras?

Com o contrato renovado para os anos de 2022, 2023 e 2024, a Crefisa paga anualmente ao Palmeiras 80 milhões de reais. Com premiações por título, os valores podem chegar a até 120 milhões de reais.

Os números foram divulgados pelo Globoesporte.com e são semelhantes ao contrato anterior, que foi válido para os anos de 2019, 2020 e 2021.

No Palmeiras desde 2015, a Crefisa atualmente tem todos os espaços da camisa oficial de jogo do Palmeiras.

Além dos jogos do clube masculino, a Crefisa e a FAM também estão estampadas nos jogos do time feminino, nos times de base e até mesmo para o Máster.

Assista à entrevista completa de Bruno Vicari ao PodPorco:


Leia mais:
+ Leverkusen encerra negociação com o Palmeiras por Alario

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.