Jornalista flamenguista se rende à torcida do Palmeiras: “Tá de parabéns”

0

Jornalista assumidamente flamenguista, Glenda Kozlowski, da Band, rasgou elogios à torcida do Palmeiras.

Hoje apresentadora na Band, ela participou do Podcast oficial da Libertadores “90 +3” e comentou sobre a decisão da última temporada, entre Palmeiras e Flamengo em Montevidéu.

Glenda disse que admirou a postura da torcida do Palmeiras, que soube respeitar a dor flamenguista após o jogo nas ruas de Montevidéu:

“O que eu gostei de ver foi a torcida do Palmeiras. Depois do jogo e no dia seguinte, as duas torcidas se encontraram pelas ruas de Montevideu. A torcida do Palmeiras foi de uma elegância entendendo a dor do flamenguista. Tinha torcedor do Palmeiras comemorando, quando chegava um grupo de flamenguista eles abaixavam o tom, não ficavam sacaneando. Foi de uma elegância enorme”

Ela também citou a postura dos palmeirenses nas arquibancadas do estádio, apoiando o time durante os 120 minutos e cantando mais que os flamenguistas, que estavam em maioria:

“Em Montevideu, onde eu fiquei presente o jogo todo, em nenhum momento a torcida do Palmeiras se intimidou ou ficou calada enquanto o jogo rolava, mesmo quando o Flamengo empatou. Aí que a torcida do Palmeiras enlouqueceu e cantou 50 vezes mais. A torcida do Flamengo quieta, calada, eu nunca vi isso. Cadê a torcida que vai pro Maraca? Eu não sei o que houve. Calada. E a torcida do Palmeiras enlouquecida. Tá de parabéns, torcida do Palmeiras.”

Assista ao trecho a partir do minuto 3:59 no vídeo abaixo:


Leia mais:
+ SBT exibe Petrolero x Palmeiras para quase todo o Brasil; veja as praças
+ Agenda: Veja a maratona de jogos do Palmeiras no mês de maio

Advertisement
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.