Jornalista sugere 4 saídas no Palmeiras; veja as explicações

0

Com o fim da temporada 2022, o mercado da bola volta a se agitar e um jornalista sugeriu algumas mudanças no elenco do Palmeiras.

Em seu canal no YouTube, o jornalista Felippe Facincani sugeriu que o Palmeiras negocie Jorge, Kuscevic Wesley e Rafael Navarro para o ano que vem.

Facincani disse que os jogadores não tiveram desempenho nem performance em 2022 e que poderiam abrir espaço para outros atletas em 2023.

Confira as explicações do jornalista:

Jorge

“O Jorge, uma das piores contratações que o Palmeiras fez na história. Ele tem no total 31 jogos, nem gol marcado e muito menos assistência. Um lateral vindo da Europa, mas que não entrou em campo. E quando entrou, mais atrapalhava do que ajudava. Não teve jogo que sentia firmeza. E é um dos maiores salários do elenco, quase ali no teto. Chega, não tem condição. Hora de pegar o investimento do Jorge e contratar um jogador que resolve lá na frente, talvez mais um meio-campista, um atacante de alta qualidade.

Kuscevic

“Kuscevic fez poucos jogos na temporada. 20 jogos. Não teve aproveitamento estatístico a não ser uma assistência. É caro para ser a quarta opção (da zaga), tem poder de revenda e não se desenvolveu com a camisa do Palmeiras. É mais fácil subir Henri, Michel e Naves, da base, do que um jogador que tem passagem pela seleção do Chile pra ficar no banco de reservas comendo um salário do Palmeiras. Completamente desnecessário. Hora de dar tchau pro Kuscevic.”

Navarro

“O Navarro é curioso. Fez 7 gols na Libertadores, mas 5 contra o Petrolero, mais 2 contra o Táchira. Adversários inexpressivos que o Palmeiras pegou na primeira fase. Não que a gente tem que desmerecer a campanha do Palmeiras, mas quando os adversários foram mais fortes, ele não se mostrou apto nem a ter posicionamento para ser um atacante minimamente perigoso. Os números foram mentirosos. Não fez um gol no Brasileiro, nem assistência. Um desempenho muito abaixo, irrisório.”

Wesley

“3 gols e 5 assistências em 49 jogos. Para um atacante, é praticamente inexistente. Não aproveitou a oportunidade daquele Wesley que em 2020 surgiu. Um atleta que largou a carreira no clube. Perdeu completamente a motivação.  Ele tinha bola para ser titular, cansei de defender o Wesley, mas hoje não tem mais condição.”

Assista ao vídeo do canal do Faccincani:


Leia mais:
+ Brasileirão: Quanto o Palmeiras ganhou por transmissões na Globo

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.