Leila comenta denúncia no feminino, confia em Simão e vê situação tranquila
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, comentou sobre as denúncias que foram feitas contra a gestão do futebol feminino do clube.
No começo de janeiro, o site Dibradoras publicou uma matéria especial com relatos com acusações, sobretudo, ao diretor de futebol do clube Alberto Simão. O técnico Ricardo Belli chegou a ser citado, também.
A maioria dos relatos ficaram no anonimato. A ex-treinadora do clube, Ana Lucia, não pediu para deixar em anônimo as suas falas.
Entre as acusações, estão questões como abalo psicológico, xenofobia, racismo e abuso de poder.
Leila Pereira, no entanto, disse que não há problema na gestão do futebol feminino. Em entrevista ao jornalista Danilo Lavieri, do Uol, ela afirmou que está tudo tranquilo no Palmeiras:
“Não tem crise nenhuma. Nosso diretor é o Alberto Simão, que eu confio muito no trabalho dele. Isso partiu de profissionais que não estão mais no clube e serão processadas. Está tudo extremamente tranquilo e organizado.”
A presidente ainda disse que as pessoas que fizeram esta denúncia vão responder juridicamente:
“São problemas que acontecem pelo Palmeiras estar em evidência. As pessoas falam e denunciam sem nenhum tipo de responsabilidade e vão responder juridicamente por todas as denúncias. Resumindo, no futebol feminino tudo está tranquilo, o Alberto tem a minha confiança e não há crise e problema algum.”
O time feminino do Palmeiras está em reta final de pré-temporada. No próximo domingo, as palestrinas vão enfrentar o Real Ariquemes-RO às 11h (pelo horário de Brasília) no Allianz Parque pela primeira rodada do Brasileirão.
Leia mais
+ Palmeiras x Real Ariquemes: Veja informações de ingressos para o jogo do Brasileirão Feminino
+ Desafio e oportunidade: Bobadilla comenta sentimento no Palmeiras
+ Palmeiras Feminino passa por reformulação; veja chegadas e saídas