Leila comenta sobre PIX que recebeu da torcida do Palmeiras

0

Leila Pereira teve seus dados divulgados em uma transmissão do Palmeiras na última quarta-feira, e torcedores descobriram seu PIX. Imediatamente, começaram a mandar valores para a nova presidente, que comentou sobre o caso.

Em entrevista coletiva, Leila viu com bom humor a brincadeira feita por palmeirenses e disse que no começo achou que poderia ser um ataque à sua conta:

“Ontem à noite quando foi divulgado meu endereço e CPF, eu recebi centenas de PIX na minha conta. Quando eu vi achei que era ataque de hacker, mas como depositando dinheiro na minha conta? Aí eu fui ver e eram torcedores do Palmeiras depositando na minha conta para que eu traga um centroavante. Tava na descrição quem o torcedor quer que eu traga.”

Leila disse que irá transferir todo o dinheiro recebido para a conta do Palmeiras e pediu para que os torcedores sejam sócios-torcedores para ajudarem mais ainda a equipe:

“Eu tô com esse dinheiro na minha conta que eu vou reverter esse valor para o Palmeiras. E eu peço para o torcedor: você quer ajudar o Palmeiras? Você pode ajudar. Entre agora no site do Avanti e se inscreva no sócio-torcedor, no Avanti. Vamos dobrar o nosso número. Hoje temos cerca de 40.000. O valor é 100% revertido para aquisição de jogadores.”

Leila Pereira comentou sobre outros assuntos como a permanência de Abel Ferreira em 2022 e a filosofia do clube no mercado da bola.

Até o momento, o Verdão já tem duas contratações nesta nova era de Leila Pereira: Marcelo Lomba e Atuesta.


Leia mais:
+ Com golaço do meio-campo, Palmeiras bate Corinthians na final do Sub-17

Advertisement
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.