Leila deve seguir conselho de Abel para diretor de futebol do Palmeiras

0

A saída de Anderson Barros do Palmeiras era provável até as últimas semanas, mas o atual diretor de futebol pode ficar no clube para o ano que vem, como o próprio técnico Abel Ferreira aconselhou.

Segundo a TNT Sports, Barros teve seu trabalho considerado positivo nestes dois anos no Palmeiras tanto pela gestão de Mauricio Galiotte quanto por Leila Pereira, nova presidente.

Abel também vê Anderson Barros como nome ideal para o Palmeiras

Mesmo sem ter definido se ficará no Palmeiras ou se sairá do clube, o técnico Abel Ferreira comentou que não tem dúvidas de que Barros é o nome certo para assumir o cargo no próximo ano.

Em entrevista coletiva após o tri da Libertadores, Abel usou a palavra “extraordinário” para definir Barros e comentou sobre sua importância ao Verdão:

“O Anderson Barros é o diretor esportivo mais incrível que trabalhei. A Leila ainda com dúvidas qual o melhor diretor esportivo que o Palmeiras deve que ter e eu não tenho dúvidas que tem que ser ele. Tem um trabalho extraordinário no que é manejar o grupo. Ajudou muito. Teve sempre o grupo conosco, soube sempre ser sério, honesto e o que tinha que passar. É uma honra e privilégio trabalhar com um grande homem e profissional como ele é. Quando eu falo todos somos um, é porque todos somos um mesmo.”

Anderson Barros chegou ao Palmeiras no começo de 2020 e mudou o perfil de comportamento do Palmeiras no mercado da bola.

Com Barros, o Verdão diminuiu o número de contratações, mas passou a trazer reforços pontuais e utilizar a base.

Para 2022, a tendência é de que o Palmeiras volte a ser mais ativo no mercado da bola e busque contratações de peso, como aconteceu no final da década passada.


Leia mais:
+ Vídeo: Abel dá sinal de que pode ficar no Palmeiras em 2022

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.