Leila diz ter chegado ao limite por renovação de Dudu: “Proposta final”
Palmeiras e Dudu ainda não chegaram a um acordo pela renovação de contrato do atacante e a presidente Leila Pereira afirmou ter chegado ao limite do clube.
Em entrevista ao Globo Esporte, Leila disse que não pode melhorar a proposta e que é a última oferta que o Verdão fará ao camisa 7:
“O Palmeiras fez uma proposta extremamente interessante, benéfica para o jogador e para o clube também, extremamente justa. Normalmente a presidente assina por último. Eu não posso fazer mais do que estamos fazendo, é o máximo que o Palmeiras pode chegar. Não falo os termos, mas é uma proposta extremamente interessante para o jogador. Não posso mexer mais uma vírgula. Já avisei que é a proposta final.”
A proposta oferecida por Leila Pereira
O Palmeiras ofereceu uma renovação até o fim de 2025 com prorrogação automática até o fim de 2026 caso Dudu jogue 50% das partidas de 2025. O estafe do atacante quer diminuir a participação em jogos para 15%.
Os representantes de Dudu também alegam que outros detalhes foram mudados na formação do contrato, o que é negado por Leila Pereira:
“O que foi combinado foi escrito no contrato e eu assinei. Em nenhum momento eu voltei atrás no que eu combinei com o atleta e os seus representantes. Não sei porque (não assinou), acho que ele está viajando. Por mim teria sido finalizado. Estou aguardando a posição do jogador.”
Dudu tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2023 e está garantido na próxima temporada do clube. No entanto, caso não renove, será o último ano do camisa 7 no Verdão.
Leia mais:
+ Palmeiras recebe proposta por Breno Lopes; saiba detalhes
+ Veja a duração de contrato dos jogadores do Palmeiras
+ Sem Endrick, PSG sonha com Estêvão e faz 3 propostas em 1 mês
+ Fifa anuncia criação do novo Mundial de Clubes; veja detalhes