Sem Endrick, PSG sonha com Estêvão e faz 3 propostas em 1 mês

0

O PSG queria contratar Endrick, mas perdeu a disputa para o Real Madrid. Agora, os franceses sonham com a próxima joia do Palmeiras: o meia atacante Estêvão, de 15 anos.

Segundo a ESPN Brasil, o Paris já fizeram três propostas pelo garoto em um intervalo de um mês e todas foram recusadas pelo Verdão.

A primeira delas por 30 milhões de euros (168 milhões de reais), a segunda por 35 milhões de euros (196 milhões de reais) e a terceira e última por 40 milhões de euros (224 milhões de reais). Os valores seriam divididos entre fixo e metas que o garoto teria que cumprir.

Ainda segundo a ESPN, o  Palmeiras não abre mão do valor da multa rescisória de Estêvão, que está na casa dos 60 milhões de euros, assim como a de Endrick.

À TV Palmeiras, Estêvão se apresentou à torcida. No vídeo, o Verdão mostra alguns dos lances do jogador durante a temporada:

O habilidoso jogador acertou na última semana as bases para a assinatura de seu primeiro contrato profissional, que será feita quando ele completar 16 anos em abril do ano que vem.

O Alviverde vê potencial em Estêvão assim como Endrick e acredita em seu crescimento dentro do clube.

Em 2022, o garoto mesclou entre os times sub-15 e sub-17 do Verdão, sendo campeão do Paulista nas duas categorias e com destaque nos dois títulos. No ano que vem, ele irá começar a jogar pelo sub-20 e disputará a Copinha.

Verdão recusou proposta casada por Estêvão e Endrick juntos

Além das propostas individuais a Estêvão, o PSG também tentou uma proposta dupla para levar ele e Endrick de uma vez só.

Os franceses chegaram a oferecer 80 milhões de euros (448 milhões de reais) pela dupla e no fim vendeu Endrick separadamente para o Real Madrid.

No caso de Estêvão, o Palmeiras também aguarda ofertas de outros clubes. O Barcelona também se interessa pelo jogador.


Leia mais:
+ Fifa anuncia criação do novo Mundial de Clubes; veja detalhes

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.