Leila vê inveja de rivais em ataques feitos a Abel Ferreira

0

O técnico Abel Ferreira sofre uma nova onda de ataques neste começo de 2024. Desta vez, o treinador do Palmeiras é alvo de dirigentes.

A última grande confusão aconteceu no domingo passado, no empate com o São Paulo pelo Paulista, quando um dirigente do time do Morumbis chamou Abel de “português de m…”.

Dois dias depois do ocorrido, a presidente Leila Pereira comentou sobre a situação. Ela entende que as ofensas a Abel são reflexo de inveja do trabalho que o português faz no Verdão:

“No fundo eu acho que tudo é despeito, inveja do trabalho ímpar do Abel aqui no Brasil. Tenho orgulho imenso, poder contar com o Abel por tanto tempo vou ser candidata à reeleição e se for reeleita meu trabalho vai ser manter o Abel até o último dia do meu mandato”, disse a mandatária em entrevista à Globo.

Abel está no Palmeiras desde 2020 e já entrou para a galeria de grandes ídolos da história do clube.

Ele foi contratado em 2020 após destaque no PAOK, da Grécia, e conduziu o Palmeiras a 9 títulos, sendo duas Libertadores, dois Brasileirões, dois Paulistas, uma Copa do Brasil, um Supercopa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

No começo deste ano, Palmeiras e Abel Ferreira renovaram o contrato até o fim de 2025. O Verdão deseja ampliar o vínculo até o fim de 2027.


Leia mais:
+ Confira como estão as artilharias do Verdão em 2024

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.