Luan Silva abre ação contra o Palmeiras cobrando reintegração
O centroavante Luan Silva entrou com uma ação contra o Palmeiras cobrando sua reintegração ao clube. A informação foi divulgada pelo Globo Esporte neste sábado.
O jogador está se recuperando de uma cirurgia no joelho e entrou com processo entendendo que deixou o Verdão sem ter se recuperado. Ele estava emprestado pelo Vitória até março deste ano e não teve seu contrato renovado.
O clube baiano não aceitou recebê-lo enquanto estiver machucado e coloca responsabilidade no Palmeiras para devolvê-lo em condições de jogo.
Desta forma, o atleta de 23 anos não está recebendo salário nem do Palmeiras, nem do Vitória, e chegou a afirmar estar arcando com custos do tratamento.
Ver essa foto no Instagram
Em primeira instância, a Justiça não deu uma liminar para que Luan fosse reintegrado ao elenco do Palmeiras. No entanto, o processo segue em andamento. Ainda ao site, o Verdão divulgou uma nota sobre a situação:
“O caso está sob apreciação da Justiça, que, inclusive, rejeitou a liminar pedida pelos representantes do jogador. O Palmeiras não fará novos comentários sobre o tema e sustentará a sua defesa no âmbito judicial.”
Luan Silva no Palmeiras
Luan Silva chegou ao Palmeiras em 2019 após se destacar pelo Vitória. No entanto, a promessa sofreu com lesões e pouco jogou tanto na base quanto no profissional desde então.
Pelo time principal fez apenas uma partida, no empate por 1 a 1 com a Ferroviária no Allianz Parque, na campanha do título do Campeonato Paulista 2020.
Leia mais:
+ Globo informa para quais praças exibirá Palmeiras x Fluminense