Mancha cria músicas para Gustavo Gómez e Rony; veja vídeo e letras

0

Na histórica classificação do Palmeiras contra o Atlético-MG, dois símbolos do atual momento do clube ganharam músicas da torcida organizada Mancha Alvi Verde.

A organizada canta os nomes dos jogadores que vão a campo antes da partida começar. Alguns atletas como Weverton, Veiga e Dudu têm músicas especiais, e a lista agora tem Gustavo Gómez e Rony.

Para o zagueiro, a torcida cantou a música “É o capitão! Gustavo Gómez, o xerife do Verdão!”. Já para o atacante a música é “Olê lê, olá lá, o Rony vem aí e o bicho vai pegar!”.

O canal “O Palestrino”, no YouTube, publicou o vídeo com a Mancha cantando a escalação do Palmeiras contra o Atlético-MG.

A música para Gustavo Gómez tem início no minuto 4:24. A canção para Rony começa no minuto 5:55.

Gustavo Gómez e Rony já têm seus nomes cravados na história do Palmeiras.

O paraguaio chegou ao Verdão em 2018 após uma passagem no Milan. Rapidamente ele assumiu a titularidade na zaga do Palmeiras e até hoje é absoluto na posição.

Já Rony foi contratado em 2020 após se destacar no Athetico-PR. O jogador teve um começo complicado, mas desencantou com a chegada de Abel Ferreira e hoje também é titular absoluto da equipe.

Rony tem seis títulos com o Palmeiras: duas Libertadores, uma Copa do Brasil, dois Paulistas e uma Recopa Sul-Americana. Gustavo Gómez tem todas essas conquistas e ainda um Brasileirão, conquistado em 2018.

O contrato de Gómez com o Palmeiras vai até o fim de 2024. Já o de Rony vai até o final de 2025. Você pode conferir a duração de contrato de todos os jogadores do elenco clicando aqui.


Leia mais:
+ Imprensa internacional se encanta com Abel Ferreira; veja comentários
+ Premiação: Quanto o Palmeiras ganha pela classificação na Copa Libertadores

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.