Mancha deve mudar de setor no Allianz com Leila na presidência

0

Candidata à presidência do Palmeiras, Leila Pereira mudará o setor destinado à Mancha Alviverde no Allianz Parque caso venças as eleições.

Até o começo da pandemia da Covid-19, a organizada ficava no setor Gol Norte. Com Leila na presidência, deverá se fixar no setor Gol Sul.

A ideia surgiu pela pressão maior que poderá ser feita caso a torcida fique no Gol Sul, que é mais próximo do campo que o Gol Norte.

Presidente da Mancha, Jorge Luiz comentou durante uma live no YouTube ao canal “Chopporco” (assista à entrevista no vídeo ao final da matéria) sobre a possível mudança:

“Estou bem esperançoso, acho que a Mancha vai pro Gol Sul, principalmente se a Leila for presidente. A gente assumiu a Mancha e conversamos com a Leila. Um dos assuntos que ela mesma tocou, é que se ela for presidente, a Mancha vai pro Gol Sul. Ela entende que o estádio tem que ter uma uma atmosfera muito mais forte, que é um fator para turbinar o time para uma vitória, e isso quem faz é a torcida. No Gol Norte, com o anfiteatro, fica ruim a acústica. Então nós entendemos que o Gol Sul é melhor.”

Jorge Luiz também disse que detalhes como retiradas das cadeiras do Gol Sul e mudança do local da torcida visitante ainda não têm uma definição.

Mancha já ficou no Gol Sul:

Caso a mudança de fato ocorra, não será a primeira vez que a Mancha ficará no Gol Sul. Em 2016, o Verdão havia sido punido pelo STJD por uma briga entre torcedores de Palmeiras e Flamengo, e uma parte do Allianz ficou fechada: o Gol Norte.

Desta forma, a torcida se organizou para ficar no Gol Sul durante esta punição.

Palmeiras
Mancha foi para o Gol Sul em 2016 nos jogos contra Flamengo, Coritiba, Sport e Inter pelo Campeonato Brasileiro. Gol Norte ficou vazio. Foto: Cesar Greco / Fotoarena

 


Leia mais:

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.