Marcos ‘suspeita’ ajuda do Corinthians: “Não pode confiar muito”
Para avançar às quartas de finais do Campeonato Paulista, o Palmeiras precisava fazer sua parte contra a Ponte Preta e ainda contar com um tropeço do Novorizontino, que enfrentava o Corinthians.
A combinação de resultados necessária aconteceu, e o ex-goleiro Marcos apareceu nas redes sociais para provocar.
Leia mais:
Em sua conta no Instagram, Marcos disse que sabia que o Corinthians não iria entregar o resultado para o Novorizontino, mas pediu cautela se tratando do maior rival.
“Não pode confiar muito. Devem estar arquitetando alguma presepada para nós (risos). Sérgio, será que é cilada?”, perguntou o ídolo ao também ex-goleiro Sérgio.
Ver essa foto no Instagram
Com a vaga conquistada, o Palmeiras enfrentará o Red Bull Bragantino nas quartas de finais do Paulista. O jogo está marcado para a próxima sexta-feira, às 19h30 (de Brasília).
Antes, porém, o Alviverde enfrenta o Independiente del Valle pela Copa Libertadores da América, em jogo marcado para a próxima terça-feira, no Equador.