Mattos detalha proposta que o Santos queria para vender Bruno Henrique ao Palmeiras
Hoje titular do Flamengo, Bruno Henrique esteve em pauta no Palmeiras antes de se transferir ao clube carioca no começo de 2019.
O atacante estava de saída do Santos e o Peixe considerou vendê-lo ao Palmeiras. Entretanto, os valores pedidos assustaram o Verdão.
Dirigente de futebol do Verdão na época, Alexandre Mattos, em live no Canal do Nicola, disse que o próprio Santos quis oferecê-lo, mas que a proposta feita foi fora da realidade:
“O Santos não vendia o Bruno Henrique para o Palmeiras nunca. O presidente do Santos falou pro Galiotte: ‘Mauricio, eu não quero vender o Bruno Henrique, mas ele quer sair. O Flamengo fez uma proposta, só que eu quero te fazer uma proposta de 10 milhões de euros mais o Raphael Veiga.'”
Imediatamente, Mattos disse que não valeria e que o Palmeiras seria feito de bobo caso aceitasse, tendo em vista que Bruno Henrique era reserva no Santos e Veiga vinha de uma ótima temporada no Athletico-PR:
“Eu falei pro Mauricio Galiotte que ele não queria vender. Ele falou isso para não vender, ou falar que passou a perna no Palmeiras.”
Sem sucesso para vender Bruno ao Palmeiras, o Santos negociou o atacante com o Flamengo por menos que a metade do valor pedido ao Verdão.
O Rubro-Negro o comprou por cerca de 4 milhões de euros e emprestou um volante de suas categorias de base ao time da Baixada Santista.
Leia mais:
+ CBF divulga arbitragem para Santos x Palmeiras do próximo domingo